Funcionamento: 8AM até 17PM. Seg a Sex

(34) 3690-3220

• Aberto credenciamento para ambulantes interessados em espaços na Festa de Congado 2022

27 de setembro de 2022

A Prefeitura Municipal de Araguari, por meio da Fundação Araguarina de Educação e Cultura - FAEC torna público Edital de Chamamento Público para credenciamento e autorização de uso a título precário para fins de exploração de Bares, Lanchonetes, brinquedos e ambulantes para o (s) evento (s) público (s) relativos à Festa de Congado, entre os dias 06 a 10 de Outubro, de acordo com as condições estabelecidas neste instrumento convocatório. Os interessados podem se inscrever na sede da Fundação, à Rua Virgílio de Melo Franco, 11, Centro, Araguari-MG, até às 17h do dia 30 de agosto de 2022. O presente Edital e seus anexos, bem como quaisquer esclarecimentos aos seus termos, serão obtidos no Prédio da FAEC, no mesmo endereço supracitado, e pelo site www.faec.araguari.mg.gov.br/licitacoes.

Mais informações [clique aqui]